Na semana passada, foi relatado que Trish Stratus retornaria no WWE Raw de 13/02 para fazer um trio com Lita e Becky Lynch.
Antes do episódio de 6 de fevereiro do WWE Raw, a WRKD Wrestling informou que Lita estaria fazendo seu retorno naquela noite, e que os fãs poderiam esperar que Trish Stratus se juntasse a ela no episódio de 13 de fevereiro, preparando o terreno para as duas se unirem a Becky Lynch e enfrentarem Damage CTRL numa luta de trios no Elimination Chamber do próximo sábado. O tweet também foi endossado por Sean Ross Sapp, do Fightful.
E então, enquanto Becky Lynch estava lidando com a interferência da IYO SKY durante sua luta na Steel Cage com Bayley no evento principal em 6 de fevereiro, os sons da música de Lita soaram por toda a arena para o delírio da multidão de Orlando.
Lita rapidamente atacou a SKY e acertou o seu Twist of Fate. A distração permitiu que Becky Lynch levasse a melhor no ringue e acertasse um Man-Handle Slam para a vitória. Após a luta, Lita comemorou com Becky no ringue, um ano depois que a dupla se enfrentou no Elimination Chamber 2022.
Trish Stratus voltará à WWE num papel inesperado
Os fãs que esperam que Trish Stratus se junte a Lita para fazer seu retorno à WWE terão que esperar um pouco mais, de acordo com uma atualização da WRKD Wrestling. O último tweet revela que os planos mudaram antes do Raw e Stratus não aparecerá, devido a Dakota Kai estar fora de ação depois de sofrer uma lesão no Royal Rumble. No entanto, o relato também menciona que a Hall of Famer ainda estános planos da empresa para uma longa programação, e aparecerá em um papel que os fãs não esperam.
“Odeio voltar atrás em nosso 2º tweet de todos os tempos, mas os planos mudaram devido à lesão de Dakota e Trish não estará no Raw esta noite. No entanto, ela está absolutamente a caminho em breve, e podemos compartilhar que ela estará por perto para um longo programa. Ela definitivamente não estará em um papel que a maioria espera…”
Trish Stratus lutou pela última vez na edição de 2019 do SummerSlam, onde foi derrotada por Charlotte Flair.