Após o retorno da promoção ao nome TNA Wrestling no Hard To Kill, a TNA exibiu o primeiro episódio da TNA IMPACT em vários anos na quinta-feira, 18 de janeiro, na AXS TV nos Estados Unidos.
A mudança de marca trouxe um aumento na audiência. O episódio de 18 de janeiro atingiu uma média de 112.000 telespectadores, de acordo com o SpoilerTV. O programa também teve uma média de classificação de 0,02 na faixa etária-chave de 18 a 49 anos. Dessa forma, o suficiente para ficar em 132º lugar entre os originais a cabo da última quinta-feira.
O show alcançou a melhor audiência da TNA desde 28 de setembro. A promoção não transmitia um episódio de conteúdo totalmente novo desde meados de novembro. Isso devido a melhorias na produção e outras preparações em torno da mudança de marca para TNA Wrestling no início de 2024.
O show de 18 de janeiro apresentou um evento principal aclamado pela crítica entre Will Ospreay e Josh Alexander II. Alexander conseguiu a vitória para empatar a série TNA/IMPACT em uma vitória para cada lado. Em outras partes, os Grizzled Young Veterans derrotaram Eric Young e Frankie Kazarian. Kazarian se tornando um vilão, turnando em Young.
Além disso, Xia Brookside venceu a ex-campeã mundial feminina, Tasha Steelz.
Você pode ouvir mais sobre o retorno da TNA no podcast original Wrestlebr TNA Bar e Lanches.
H/T Cultaholic