Revelada a reação de Vince McMahon às recentes acusações

Foto do autor
8 de julho de 2022
Vince McMahon afrontoso com as acusações recentes

No estilo típico de Vince McMahon, o ex-presidente e CEO da WWE está afrontoso diante das recentes acusações.

Após a recente atualização do The Wall Street Journal sobre a situação envolvendo Vince McMahon pagar US$ 12 milhões em acordos a ex-funcionárias da WWE, o Fightful Select forneceu uma visão de como o próprio McMahon respondeu às acusações nos bastidores.

“Ao publicar a história, vários funcionários da WWE entraram em contato com o Fightful, incluindo alguns que permaneceram quietos antes sobre como McMahon lidou com a situação. Uma fonte disse ao Fightful que desejava ter falado mais cedo e disse que a resposta de McMahon geralmente ia de “não se importar com nada” a até mesmo “ser afrontoso”. Eles também disseram que após a “inútil” aparição de Vince McMahon em 17 de junho, ele retornou aos bastidores e gritou “Eles que se fodam!” aparentemente em resposta às alegações, que fizeram com que ele insistisse em aparecer na televisão”.

Fightful Select

O Fightful informa que McMahon deverá estar presente no Smackdown hoje à noite, mas não sabem se ele fará uma aparição na TV.

Além disso, o Fightful Select revelou que, após o reporte inicial do The Wall Street Journal, um ex-talento contatou o Fightful afirmando que pelo menos uma outra grande história sairia nas próximas semanas, com o ex-talento agora confirmando ao Fightful que a história em questão se relaciona com o acordo de US$ 7,5 milhões.

Um roteirista disse ao Fightful que os relacionamentos de McMahon às vezes eram usados por Vince em forma de piada como desculpa para explicar a razão dele se atrasar para as reuniões antes dos shows.

O reporte fornece uma atualização sobre o status de John Laurinaitis na WWE, já que o chefe de relações de talentos também está envolvido no processo de investigação.

“Todo mundo com quem Fightful falou continua acreditando que John Laurinaitis não volta mais, mas acreditam que ele tem um acordo “paraquedas” com a WWE que provavelmente cuidará dele. Alguns talentos femininos entraram em contato com o Fightful no ano passado após seu retorno às relações de talentos, expressando sua frustração. Um superior disse ao Fightful que “a sétima vida de Johnny Ace está prestes a ser perdida”.

Fightful Select

Enquanto os talentos da WWE receberam memorandos sobre a primeira notícia do Wall Street Journal, o Fightful soube que nenhum memorando foi emitido em relação à notícia de hoje, com muitos talentos expressando descontentamento e extrema frustração com o tratamento da situação por Vince McMahon.

Além disso, a Fightful confirmou que também procurou pessoas próximas à situação, bem como Rita Chatterton, a ex-árbitra da WWF que fez alegações de estupro contra McMahon na década de 1980.

A WWE não respondeu aos pedidos de comentários do Fightful.

MAIS NOTÍCIAS

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson compartilhou os fatores que o levaram a trocar a WWE pela AEW.

18 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

O episódio de 5 de dezembro de 2025 do WWE SmackDown contou com a presença de Cody Rhodes, a final do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos.

1 dia atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

A WWE anunciou diversos combates e segmentos para o episódio desta noite do Friday Night SmackDown, ao vivo diretamente do Texas.

2 dias atrás

0

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Uma atualização importante surgiu sobre a possível presença de Vince McMahon no último combate de John Cena na WWE.

2 dias atrás

0

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

Um processo federal foi aberto contra a WWE, TKO e outros, incluindo John Cena, alegando o uso não licenciado para criar a música tema do lutador, "The Time Is Now".

2 dias atrás

0

Deixe um comentário