A identidade do homem mascarado que vinha auxiliando o grupo The Vision desde o evento Survivor Series: WarGames, no final de novembro, foi oficialmente revelada no episódio de WWE Raw desta segunda-feira. Austin Theory se apresentou na multidão após ajudar Logan Paul em sua luta principal contra Rey Mysterio.
Fãs especulavam sobre o atacante mascarado desde o evento premium live de 29 de novembro, especialmente após ele utilizar o movimento “stomp”, característico de Seth Rollins, que se encontra lesionado. Theory, ainda com a máscara, aplicou o “stomp” novamente em Mysterio no apron do ringue, enquanto Paul Heyman distraía o árbitro. Logan Paul conseguiu a vitória sobre o membro do WWE Hall of Fame. Em seguida, Theory saltou a barricada para escapar do Campeão Mundial Peso-Pesado CM Punk, que desceu com uma cadeira, e correu para a plateia antes de tirar a máscara, revelando um novo visual com a cabeça raspada.
Ao longo da noite, Heyman, geralmente o cérebro por trás das operações, insistiu para Paul, Bron Breakker, Bronson Reed e o Gerente Geral do “Raw”, Adam Pearce, que ele desconhecia a identidade do atacante. Nos bastidores, ele assegurou a Paul que, embora não soubesse quem era, aceitaria a ajuda contra oponentes como CM Punk, Rey Mysterio e LA Knight, que foi retirado “indefinidamente” pelo The Vision na semana passada, segundo a narração. Austin Theory já era especulado como um possível integrante do stable antes mesmo do combate WarGames, mas as teorias dos fãs se intensificaram quando reconheceram seu tipo físico durante a interferência no Survivor Series.





