A WWE realizou o seu último pay-per-view no sábado, 27 de maio, com o Night of Champions diretamente do Jeddah Superdome em Jeddah, Arábia Saudita.
O show contou com uma série de lutas de alto calibre e ângulos como Seth Rollins derrotando AJ Styles para se tornar World Heavyweight Champion, Brock Lesnar forçou um Cody Rhodes de braço quebrado a desmaiar, e Sami Zayn e Kevin Owens defenderam com sucesso seus títulos indiscutíveis de Tag Team contra Roman Reigns e Solo Sikoa depois que The Usos traíram o Tribal Chief.
A reação ao show tem sido positiva e o PWInsider Elite informou que a WWE está “extremamente feliz” com a forma como Night of Champions decorreu. O evento estabeleceu um novo recorde de vendas de mercadorias na Arábia Saudita e foi o pay-per-view saudita mais assistido até o momento, superando o Crown Jewel de 2022 em 18%.
Foram sorrisos por toda a volta na WWE, com os responsáveis a dizerem estar felizes com o NXT Battleground, que decorreu no domingo, 28 de maio, e colidiu com o AEW Double or Nothing.