Depois de dois tumultuosos anos na promoção, CM Punk foi demitido com justa causa pela All Elite Wrestling em setembro de 2023. Uma altercação nos bastidores com Jack Perry e múltiplos confrontos com Tony Khan no evento All In em 27 de agosto foram, em última análise, a gota d’água. Tony Khan demitiu Punk seguindo o conselho do comitê disciplinar da AEW.
Como CM Punk reagiu ao seu despedimento da AEW foi agora revelado. Dessa forma, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio que Punk não ficou muito chateado por ser dispensado pela promoção.
“Eu sei que ele não ficou muito chateado quando foi demitido. Me disseram que ele não estava procurando ser demitido, mas ele não ficou tão chateado por ser demitido”, afirmou Meltzer.
CM Punk passou alguns meses afastado da luta profissional após sua demissão da AEW. Ele então fez seu retorno à WWE no Survivor Series em 25 de novembro. Sendo assim, o astro de 45 anos desde então se restabeleceu como uma das principais estrelas da empresa. Relatos e eventos na tela sugerem que Punk entrará em rivalidade com Seth Rollins pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados, levando até o Royal Rumble.
H/T Cultaholic