Dwayne “The Rock” Johnson fez dois retornos surpresa à WWE nos últimos meses, surpreendendo os fãs no SmackDown em setembro e no RAW: Day 1 na semana passada, insinuando um possível confronto com Roman Reigns. Notavelmente, a WWE evitou anunciar antecipadamente o retorno de The Rock, em conformidade com suas surpresas passadas.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, explicou por que a WWE evita anunciar antecipadamente os retornos de The Rock, uma estratégia que poderia impulsionar significativamente as classificações de TV. Segundo Meltzer, o próprio The Rock prefere o elemento surpresa. Ele afirmou: “Ele está fazendo isso por diversão porque não precisa fazer. E está fazendo por empolgação. É esse tipo de coisa. Por isso, quando ele voltou na segunda-feira, não foi anunciado com antecedência. Quero dizer, a classificação teria sido muito mais alta, muito mais alta do que foi. Ele fez isso porque, nesse caso, ele queria aquela reação por parte das pessoas na arena que não sabiam que ele estaria lá. E lá está ele. Isso é o que ele quer. Sempre que ele volta, nunca anunciam com antecedência.”
Embora a WWE possa priorizar as audiências, a motivação principal de The Rock é desfrutar desses retornos surpresa. O alvoroço nas redes sociais gerado pelas aparições dele está alinhado com sua preferência por manter o elemento surpresa intacto.
Fonte: WrestlingNews.co