Depois de aparecer como um presente surpresa de Tony Khan para Sting no episódio de 25 de outubro do AEW Dynamite, a All Elite Wrestling e Ric Flair chegaram a um acordo, e acredita-se que ‘The Nature Boy’ assinou um contrato de dois anos com a promoção.
Em um comunicado de imprensa confirmando a contratação de Flair, foi observado que a bebida energética Wooooo! de Flair também se tornaria a bebida energética oficial da AEW. Um relatório do Fightful Select alega que a conexão com a bebida energética é uma parte importante do acordo, pois acredita-se que o fabricante das bebidas por trás da marca cobrirá uma parte significativa, se não toda, do salário de Flair durante o tempo em que ele estiver na AEW.
Acredita-se que o acordo seja semelhante ao acordo inicial de Randy Savage com a WCW na década de 1990, com o acordo lucrativo de Savage com a Slim Jim pagando uma parte substancial do salário do ‘Macho Man’.
A decisão da AEW de contratar Flair tem sido criticada, especialmente porque ocorre apenas semanas após Tony Khan mencionar repetidamente os “supostos atos ilícitos” de Vince McMahon, para então contratar um homem de 74 anos com acusações de má conduta sexual contra ele. Alega-se que Ric Flair se impôs à comissária de bordo Heidi Doyle e a forçou a tocar em seus genitais durante o “Voo do Inferno”, Flair negou as alegações.