Com o destino futuro de Mercedes Moné ainda em aberto, Dave Meltzer comentou no Wrestling Observer Radio sobre o motivo pelo qual as negociações entre a WWE e a ex-Sasha Banks não foram adiante. Meltzer explicou:
“Ela estava absolutamente negociando com a WWE. Pelo que me disseram, eles estavam longe de chegar a um acordo sobre dinheiro. […] Nos disseram por várias pessoas que eles estavam longe de um acordo financeiro. E isso é a mesma coisa de um ano atrás, se você se lembra, quando antes dela ir para a New Japan e quando havia toda essa conversa de que ela poderia voltar quando Vince [McMahon] se fosse e [Paul] Levesque estivesse lá.
“E no final, eles não fizeram o acordo há um ano porque ela estava pedindo – da maneira como foi explicado – o dinheiro que a Charlotte Flair ganha e eles não iam chegar tão alto. E também, outra coisa com ela é que ela tem outras coisas, seja atuação ou outras empresas das quais ela faz parte, que poderiam ser um problema. Com a AEW, acho que ela teria mais liberdade para atuar, embora a WWE provavelmente vá te dar mais liberdade agora do que daria sob Vince, quando Vince era uma pessoa tão controladora, mas talvez não.
“Não sabemos quão saudável ela está, mas certamente há muita conversa sobre ela na AEW. Vamos ver o que acontece.”
No entanto, Meltzer também enfatizou que foi informado por uma fonte da WWE para não descartar completamente um retorno de Mone, usando a recente contratação de CM Punk como exemplo. Ele afirmou:
“Há uma pessoa na WWE que disse, ‘Até ela aparecer e até você ouvir que ela assinou um contrato, lembre-se do que aconteceu com [CM] Punk.’ […] Sabe, quando eles dizem que está feito e dizem a todos que está feito.”
Relatos indicam, no entanto, que Mercedes Moné deve se juntar à All Elite Wrestling.
Créditos para WrestlingNews.co.