Pela primeira vez em quatro anos, Becky Lynch vai lutar no WWE NXT quando desafiar Tiffany Stratton pelo NXT Women’s Championship na edição de 12 de setembro do programa de terça-feira à noite.
A WWE tem vindo a construir o combate nas últimas semanas depois de Stratton ter chamado erradamente Lynch de ex-WWE NXT Women’s Champion. Depois de uma breve interação no Twitter em que Lynch provocou um retorno ao NXT, Stratton apareceu na multidão no Monday Night Raw antes de interromper a entrevista de Lynch nos bastidores do Payback. A luta foi oficializada esta semana depois que Lynch apareceu no titantron após a vitória de Stratton sobre Kiana James e a desafiou para uma luta.
Além de colocar o combate no NXT para fins de enredo, a WWE bookou Becky Lynch para o show de 12 de setembro porque a empresa está determinada a vencer o AEW Dynamite na faixa demográfica de 18-49, informou Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live.
“Então, eles vão para o mata-mata na próxima semana [com o WWE NXT]. Estão determinados a vencer o AEW Dynamite nos 18-49“, disse Alvarez.
O WWE NXT tem ambicionado vencer o AEW Dynamite na demo principal e na demo 18-34 nos últimos dois meses, com a WWE a esperar conseguir isso colocando talentos do main roster no NXT.
WWE NXT e AEW Dynamite já se enfrentaram no Wednesday Night Wars de outubro de 2019 até abril de 2021. A AEW venceu na faixa de 18-49 na grande maioria do tempo, até que o NXT passou para as noites de terça-feira.
H/T para SEScoops