Nove anos após sua última aparição no programa, CM Punk fez seu retorno ao Monday Night Raw no segmento principal do episódio de 27 de novembro.
Após declarar inicialmente que o inferno havia congelado e dizer que estava “em casa”, Punk fez um discurso bastante rotineiro, observando que um homem sábio disse a ele que teria que deixar a WWE para conseguir o que precisava da empresa. Punk então fez referência à reação nos bastidores e encerrou admitindo que estava de volta à WWE para ganhar dinheiro, não amigos.
A edição de 27 de novembro do Monday Night Raw foi criticada por muitos, especialmente porque o discurso de Punk durou apenas seis minutos em um episódio onde sua primeira aparição no Raw em nove anos era a atração principal. A concisão do discurso de Punk não era o plano original, no entanto, e o PWInsider relatou que inicialmente Punk deveria receber mais tempo. Problemas de cronometragem fizeram com que Randy Orton vs. Dominik Mysterio durasse mais do que o esperado, e o tempo de Punk foi reduzido como resultado.
Mudanças de tempo no Monday Night Raw são comuns, e Randy Orton vs. Dominik Mysterio sendo a última luta da noite significava que havia pouco espaço para cortar tempo em outros lugares do show.
CM Punk faz parte da WWE novamente desde seu retorno surpresa nos momentos finais do Survivor Series no sábado, 25 de novembro.