Revelado motivo para demissão de Mustafa Ali da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em 21 de setembro, Mustafa Ali tuitou que ele “não estava mais trabalhando” com a WWE, a primeira demissão que veio ao público em uma noite que viu vários lutadores liberados de seus contratos.

Depois que a notícia foi divulgada, surgiram relatos sugerindo que o recente trabalho de Ali no NXT pode ter desempenhado um papel em sua saída, mas um novo relatório de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter sugeriu que esse não era o caso, com a demissão de Ali sendo uma decisão puramente financeira.

Meltzer sugere que a WWE não viu Ali sendo usado no main roster, mas ele ainda estava ganhando dinheiro de main roster apesar de fazer parte do NXT. Meltzer também sugere que é “notável” que a WWE tenha cortado Ali sem deixar o seu atual programa de televisão acontecer, nem mesmo o encerrar.

Quanto a onde Ali poderia parar, Meltzer sugere que o ex-líder do Retribution poderia ir para a All Elite Wrestling:

“Ali é um talento forte nos ringues que fala bem, e seria alguém que eu poderia ver acabar na AEW, especialmente porque Bryan Danielson tem estado em alta com ele. Danielson havia escolhido Ali para trabalhar com o título da WWE no PPV no início de 2019, mas ele foi lesionado por Randy Orton e sua vaga foi ocupada por Kofi Kingston no programa Elimination Chamber. Ele acabou se recuperando e entrou em uma disputa tripla pelo título com Danielson e Kevin Owens, onde perdeu a queda e nunca mais foi empurrado nesse nível desde então”, disse Meltzer.

Deixe um comentário