Revelado o motivo da WWE criar o novo World Heavyweight Title

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Triple H fez um grande anúncio na edição de 24 de abril do Monday Night Raw, revelando o novo WWE World Heavyweight Championship que verá ambas as principais marcas do roster seu próprio campeão mundial.

O Undisputed WWE Universal Championship terminará em qualquer marca para a qual Roman Reigns seja transferido durante o próximo WWE Draft em 28 de abril e 1º de maio, enquanto o WWE World Heavyweight Title estará na outra marca. O campeão inaugural será coroado no pay-per-view Night of Champions em 26 de maio.

Rumores sobre um novo cinturão mundial da WWE estavam circulando desde março, e se The Rock tivesse concordado em enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 39, o novo título teria sido introduzido em uma luta envolvendo uma combinação de Cody Rhodes, Seth Rollins ou Drew McIntyre.

Justin Barrasso da Sports Illustrated desde então relatou que o novo WWE World Heavyweight Championship foi uma decisão Triple H, já que o Diretor de Conteúdo da WWE acredita que o Raw precisa de um campeão mundial, com a crença de que Roman Reigns será selecionado para o Friday Night SmackDown.

Alguns questionaram por que alguém como GUNTHER com o Intercontinental Title não poderia ser transferido para o Raw e estabelecido como o principal campeão da marca, mas várias fontes disseram à SI que a Triple H prefere ter campeões mundiais em marcas separadas.

O novo campeão que está sendo coroado na Noite dos Campeões está sendo feito para “agradar os parceiros de negócios na Arábia Saudita”. O show foi originalmente definido para ser King and Queen of the Ring, mas isso foi alterado nas últimas semanas.

Por que a WWE não apenas dividiu os títulos da WWE e Universal é desconhecido, mas entende-se que a empresa quer manter Reigns com o título unificado de seus dois cinturões.

Deixe um comentário