A estreia de Dragon Lee no WWE NXT deveria ter acontecido durante o Vengeance Day, mas a nova contratação do NXT não esteve presente.
O luchador de 27 anos está no NXT desde que anunciou que assinou com a empresa em dezembro. A situação de Lee foi abordada por Dave Meltzer no sábado, na Wrestling Observer Radio.
Tenho certeza de que eles queriam apresentar Dragon Lee [no NXT Vengeance Day], mas ele está tendo problemas de visto, então ele ainda não está lá.
Fontes afirmam que o contrato de três anos de Dragon Lee com a WWE é “acima do padrão do nível de contratos do NXT”. Ele receberá um novo contrato se for convocado para o elenco principal, com o plano de que isso aconteça em 2024. O número mais baixo para os contratos do roster principal da WWE é de US $ 250.000.
Meltzer também abordou relatos de que as estrelas do NXT começarão a trabalhar em shows independentes. Ele observou que, enquanto Shawn Michaels afirmou em uma chamada de mídia que Ivy Nile trabalhando em um evento Reality of Wrestling é uma “coisa única”, a empresa de Booker T acredita que as estrelas do NXT estarão disponíveis para eles periodicamente.
Pelo que eu sei, no que diz respeito à Reality of Wrestling, eles esperam que eles sejam capazes de obter algumas estrelas do NXT de vez em quando.
Há várias outras empresas considerando a ideia de que podem conseguir estrelas do NXT, mas isso depende da situação de Booker T correr bem. E se correr bem, há outras empresas. E eu acho que eles estão mirando em empresas que têm um bom relacionamento com a AEW e veem o que podem fazer, isso também faz parte, é claro.
Dave Meltzer
Os resultados do WWE NXT Vengeance Day podem ser vistos clicando aqui. O resumo do WrestleBR sobre o Vengeance Day está disponível clicando aqui.