Novas informações revelam que Brock Lesnar causou uma mudança de última hora na sua luta no Elimination Chamber.
No SmackDown, apenas 24 horas antes do Elimination Chamber em Montreal, Bray Wyatt lançou um desafio ao vencedor da luta entre Brock Lesnar e Bobby Lashley.
Embora não tenha sido declarado na época, acreditava-se que isso era para uma luta na WrestleMania.
No Elimination Chamber, Lashley conseguiu a vitória depois que Lesnar se desqualificou. Desde então, Lashley começou uma rivalidade bizarra com Wyatt, enquanto Lesnar enfrentará Omos na WrestleMania 39. A luta de Lesnar, em particular, causou muita consternação entre os fãs que acreditam que a luta não é grande o suficiente para uma estrela da posição de The Beast.
Este anúncio foi seguido por um relatório que afirmou que Vince McMahon estava por trás do confronto Omos vs. Lesnar. Também veio à tona que Lesnar recusou uma luta com Bray Waytt na WrestleMania, e uma reunião com Gunther foi discutida.
Agora foi revelado que a decisão de Lesnar de não lutar com Wyatt na WrestleMania causou uma mudança de última hora em sua luta no Elimination Chamber. Falando no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que Lesnar deveria vencer para definir a luta com Wyatt.
“Originalmente, o que iria acontecer era que Brock venceria Bobby Lashley no Elimination Chamber, e isso levaria Brock contra Bray Wyatt na WrestleMania, e é por isso que Bray Wyatt fez essa entrevista (chamando o vencedor).
Mas depois que eles fizeram isso, eles tiveram que mudar a decisão.”
WWE tem um “plano de backup” para Brock Lesnar vs. Omos
Entre os relatos, foi revelado que a WWE também tem um plano de backup envolvendo a luta entre Brock Lesnar e Omos. No entanto, não há nenhuma palavra sobre o que este plano poderia envolver. Embora tenha sido dito que Lesnar pessoalmente aprovou a luta com Omos.
H/t para WrestleTalk