A TKO Holdings – empresa controladora da WWE e UFC – anunciou alguns novos nomes para seu Conselho de Administração em 23 de janeiro, com o ex-campeão da WWE Dwayne ‘The Rock’ Johnson sendo a adição mais notável à empresa.
A mudança permitiu que Johnson recuperasse a propriedade do nome ‘The Rock’, mas o restante das novas funções de Johnson não foram reveladas em seu anúncio. Em uma participação no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer trouxe mais detalhes sobre o papel de Johnson dentro da TKO e seu nível de poder na WWE:
“As contratações e demissões na WWE seriam feitas por Nick Khan e o talento seria de responsabilidade de Paul Levesque. Dwayne seria parte da equipe que os supervisiona. No que diz respeito a outros tipos de direções e coisas assim, ele teria uma contribuição, mas ele não estaria diretamente envolvido nas contratações e demissões. Ele teria influência? Com certeza. Qualquer coisa em que ele queira ter influência, ele terá influência. Ele terá um assento à mesa e eles vão ouvir, mas isso não será de sua alçada”, disse Meltzer.
The Rock recentemente fez seu retorno à TV da WWE, e rumores persistem de que ‘The Great One’ finalmente enfrentará Roman Reigns em uma luta um contra um, provavelmente na WrestleMania XL.
H/T Cultaholic