O retorno de CM Punk à WWE provou ser um grande sucesso a curto prazo. O engajamento nas redes sociais disparou, com o retorno de Punk sendo a postagem mais curtida no X para a WWE na história. Milhões de visualizações em várias plataformas e um enorme impulso nas vendas de produtos certamente deixarão aqueles mais altos na empresa bastante satisfeitos.
No podcast Kliq This, Kevin Nash falou sobre o número que ouviu em relação à escala das vendas de mercadorias relacionadas ao retorno de Punk à WWE, observando que foram $600.000 em 24 horas.
“Acho que ele fez $600.000 em mercadorias nos primeiros 24 horas que voltou. Eu assisti ao SmackDown na última sexta-feira porque sabia que ele estaria lá. Essa foi a razão pela qual assisti. Não fiquei empolgado com a entrevista inicial que ele fez.”
Nash demonstrou respeito por CM Punk, observando que deve ter sido assustador sair lá pela primeira vez em 10 anos para falar com os fãs da WWE ao vivo, elogiando suas aparições em todas as três marcas e especialmente suas interações com Shawn Michaels no NXT.