Novos detalhes surgiram sobre a decisão revolucionária de Kazuchika Okada em se juntar à AEW, lançando luz sobre os impressionantes detalhes financeiros de seu contrato.
Antes do episódio de 6 de março do AEW Dynamite, circularam relatos de que o ex-campeão peso-pesado da IWGP, Kazuchika Okada, faria sua estreia oficial como parte do elenco da All Elite Wrestling.
De fato, Okada fez uma estreia impressionante em Atlanta, GA. Durante um anúncio de Matthew e Nicholas Jackson sobre a suspensão de ‘Hangman’ Adam Page e a demissão de Kenny Omega devido à diverticulite, Eddie Kingston confrontou os EVPs. Okada apareceu, inicialmente se alinhando com Kingston, mas depois aplicou um Rainmaker no Mad King, solidificando sua associação com The Young Bucks.
O Tokyo Sports revelou detalhes do novo contrato de Kazuchika Okada com a AEW, revelando um acordo de três anos no valor de 2 bilhões de ienes, equivalente a $13,5 milhões, ou $4,5 milhões por ano.
Insights adicionais do Fightful Select sugerem que Okada tem a intenção de se mudar para os Estados Unidos para se tornar um membro em tempo integral do elenco da AEW. A decisão por trás dessa mudança permanece incerta, seja iniciada por Okada ou recomendada pela gerência da AEW.
Embora o salário substancial de Kazuchika Okada tenha sido contestado pelo Wrestling Observer Newsletter, que alega uma cifra menor, mas ainda significativa, os termos financeiros de seu contrato sem dúvida causam um impacto significativo.
Possíveis Conversas de Okada com a WWE e Chegada à AEW
Além disso, o Fightful Select relata informações conflitantes sobre as interações de Okada com a WWE. Enquanto fontes da WWE negam discussões com a estrela japonesa, alguns dentro da WWE sugerem que Okada entrou em contato com talentos da WWE ao deliberar sua decisão. Relatos indicam que ele até considerou a possibilidade de ingressar na WWE até mesmo em janeiro, adicionando uma camada intrigante à sua jornada para a AEW.