Conforme esperado, a WWE tem grandes planos para CM Punk após seu retorno no Survivor Series.
Punk esteve afastado da empresa por nove anos, e da luta livre como um todo por grande parte desse período, além de uma passagem de dois anos na All Elite Wrestling que terminou com a demissão de Punk em setembro de 2023. Punk fez seu retorno no Survivor Series e um dos lutadores insatisfeitos em ver o “Voice of the Voiceless” foi Seth Rollins, que gritou palavrões para Punk e mostrou o dedo do meio para ele depois do pay-per-view sair do ar.
Seth Rollins continuou a provocar CM Punk, explorando sua antipatia na vida real pelo lutador de 45 anos em um evento ao vivo da WWE e no Monday Night Raw. Isso tudo está levando a uma coisa: um programa entre Rollins e CM Punk, de acordo com a Sports Illustrated. Há especulações de que uma luta pelo World Heavyweight Championship poderia ser o evento principal do WrestleMania 40 na primeira noite.
No entanto, como o WrestleMania está a cinco meses de distância, a WWE pode decidir realizar Punk vs. Rollins no Royal Rumble no final de janeiro. O informante do Reddit Kerrmit125 disse que a luta está planejada para o Rumble.
Além de Rollins, a WWE tem planos em andamento para que Punk entre em rivalidade eventualmente com Roman Reigns. Punk fez alusão à sua antiga aliança com Paul Heyman durante seu retorno ao WWE Raw, mencionando um “homem sábio”. Heyman, é claro, é atualmente o empresário de Roman Reigns como conselheiro especial do chefe tribal.