John Cena terá sua primeira luta no maior evento do ano da WWE desde 2020 neste sábado, 1º de abril, quando desafia Austin Theory pelo United States Championship na disputa de abertura da WrestleMania 39.
Cena retornou à WWE em 6 de março, apenas alguns meses depois de fazer um retorno em dezembro de 2022 para derrotar Roman Reigns e Sami Zayn em ação de duplas.
A WWE tinha uma série de planos diferentes para Cena no Showcase of the Immortals depois que surgiu internamente que o 16 vezes campeão mundial estaria trabalhando na WrestleMania 39.
De acordo com o Fightful Select, as pessoas dentro da WWE pressionaram em um ponto para Cody Rhodes ir um contra um com Cena, mas essa luta foi tirada da mesa depois que foi decidido que Rhodes enfrentaria Roman Reigns no Show of Shows. “Alguns talentos de alto nível” também foram cogitados para enfrentar Cena em Mania, embora não se saiba quem eram esses talentos.
Já se sabe que Cena estava em algum momento programado para enfrentar Logan Paul na WrestleMania no outono de 2022, mas a WWE se afastou dessa ideia, aterrissando em Austin Theory como oponente de Cena.
Os planos pós-WrestleMania 39 de John Cena na WWE são atualmente desconhecidos. Muitos esperam que ele perca para Theory na WrestleMania.