Uma das mais tradicionais publicações periódicas da indústria do pro-wrestling, o ranking da Pro Wrestling Illustrated é considerado como referência quando falamos sobre premiações anuais no esporte. A edição feminina de 2021 foi publicada e a campeã escolhida já foi revelada: Bianca Belair.
A ex-Smackdown Women’s Champion enfrentou fortes concorrentes e foi escolhida como a melhor pro-wrestler do ano de 2021, superando nomes como Utami Hayashishita (Stardom), Deonna Purazzo (Impact), Britt Baker (AEW) e Thunder Rosa (AEW).
+ RAW mostra que nada é tão ruim que não possa piorar
O PWI Top 150 elege as 150 melhores pro-wrestlers do mundo e usam alguns parâmetros como base para o ranqueamento, tais como vitórias e derrotas, qualidade das adversárias e impacto cultural.
Bianca Belair foi um marco cultural no ano de 2021 para a indústria do pro-wrestling. Vencedora do Women’s Royal Rumble e protagonista do primeiro main event entre duas mulheres pretas na história da Wrestlemania, a wrestler de 32 anos conquistou o Smackdown Women’s Championship no maior palco de todos e coroou uma ascensão meteórica no main roster.