Rey Mysterio ultrapassou Jerry Lawler e quebrou o recorde de lutador com mais combates após a entrada no Hall da Fama da WWE.
Com diversas conquistas de título, uma vitória em combate Royal Rumble e muitos momentos memoráveis em edições de WrestleMania, Rey Mysterio é um dos maiores luchadores de todos os tempos e serve como inspiração para muitas das estrelas atuais. Suas contribuições para o pro-wrestling foram reconhecidas com sua entrada no Hall da Fama da WWE em 2023.
Indo contra a tendência de diminuir o ritmo ou deixar os ringues após tal cerimônia, ele segue competindo em tempo integral. No episódio da semana passada do RAW, o ex-campeão mundial estabeleceu um novo recorde.
Agora, Mysterio acumula 33 combates oficiais desde que entrou no Hall da Fama, quebrando o recorde anterior de 32, que pertencia Jerry Lawler, entre sua introdução, em 2007, até sua última luta na WWE, em 2012.
Oficialmente, Adam Copeland, conhecido como Edge durante sua passagem pela empresa de Stamford, tem 50 compromissos. No entanto, 22 deles aconteceram na AEW, enquanto 28 foram promovidos pela WWE.
Rey atingiu a marca em questão no duelo durante o qual formou dupla com Zelina Vega, da LWO, para enfrentar Liv Morgan e Dominik Mysterio. “Dom” finalizou o pai via pinfall, e, na sequência, Rhea Ripley retornou à programação da companhia.