Rey Mysterio relembrou a entrada que protagonizou durante a WrestleMania 39, na qual homenageou Eddie Guerrero.
A WrestleMania 39 recebeu o primeiro combate individual entre Rey Mysterio e Dominik Mysterio. A luta em questão foi um dos destaques do card da Noite 1 de tal edição do “maior palco de todos”, de onde o pai saiu vitorioso após um duelo de quase 15 minutos de duração. No entanto, para além da ação no ringue, os atletas também protagonizaram entradas bem recebidas pelo público.
“Dirty Dom” aproveitou o fato de ter sido preso na programação da WWE meses antes para agregar elementos à sua apresentação, adentrando a arena em um veículo policial, enquanto o integrante do Hall da Fama teve a oportunidade de homenagear o falecido amigo Eddie Guerrero, aparecendo com um carro personalizado e acompanhado por Snoop Dogg. Em entrevista a Adrian Hernandez, Rey relembrou o momento mencionado e definiu-o como “lendário”.
“Foi mágico para mim. Eu não fazia ideia do que viria a acontecer até o momento do ensaio. Quando vi e me disseram, fiquei muito surpreso em um sentido positivo. Minha mente já estava em outro foco sabendo que eu enfrentaria meu filho. Meus nervos estavam à flor da pele. Estava nervoso por mim. Estava nervoso pelo meu filho. Tinha muita gente da nossa família lá. Só queria que tudo acontecesse da forma como eu imaginava. Snoop Dogg me trouxe uma sensação de calma. Estar no carro com ele e fazer uma entrada curta, com aquelas 3 músicas misturadas, foi histórico. Na minha visão, é lendário.”