Em recente entrevista, Rey Mysterio relembrou a noite em que foi vaiado na WWE, durante o combate Royal Rumble masculino de 2014.
Rey Mysterio compartilhou sua perspectiva sobre um momento raro de sua carreira na WWE, quando recebeu fortes vaias do público.
Ao longo de sua trajetória no pro-wrestling, Mysterio sempre foi tratado como um babyface querido pelos fãs, muito por conta de sua habilidade atlética, carisma e grandes performances no ringue. No entanto, durante o Royal Rumble 2014, o clima foi diferente.
Naquela época, os fãs apoiavam fervorosamente a ideia do então Daniel Bryan, hoje conhecido como Bryan Danielson fora da WWE, vencer tal edição do combate Royal Rumble masculino. Para a decepção de muitos, no entanto, Rey Mysterio entrou como o último participante, o que confirmou a ausência do “American Dragon”. Então, fortes vaias tomaram conta da arena.
Em entrevista ao Inside The Ropes, o luchador comentou sobre aquela noite. Apesar de, inicialmente, não ter entendido o motivo de tamanha reação negativa, ele compreendeu que a ira não era direcionada a ele pessoalmente, mas sim aos roteiristas da companhia.
“Eu estava desatualizado sobre o que acontecia na TV por conta de uma lesão. Quando eu entrei como o número 30, não percebi na época o que estava acontecendo, mas depois entendi que o público não recebeu aquilo que desejava. Por isso, eles estavam vaiando a WWE. De modo geral, foi uma experiência.”
Até hoje, mais de 10 anos depois, o ex-campeão mundial segue sendo destaque na programação da companhia, tendo vencido seu combate na WrestleMania 40, ao lado de Andrade, contra Dominik Mysterio e Santos Escobar.