Rey Mysterio, membro do Hall da Fama da WWE, revelou como é o seu método de incluir novos golpes no seu repertório.
Apesar de estar na luta livre desde 1989 e poder facilmente depender de seus golpes clássicos para o resto da carreira, Rey Mysterio ainda busca entreter os fãs com novidades. Enquanto alguns lutadores treinam por horas para estrear um novo golpe com perfeição, Mysterio adota uma abordagem mais visual.
Em entrevista ao BWGS Pod durante a WrestleMania, Mysterio confessou que não testa seus golpes previamente. Ele os visualiza perto do ringue e, se sentir confiante, pode tentar executá-lo pela metade da velocidade. A estreia, porém, acontece sempre em lutas televisionadas, diante do público:
“Geralmente não há testes. O que acontece é que eu fico muito criativo visualmente. Posso sentar perto do ringue e meio que… ver os golpes que posso tentar fazer. Se eu acho que consigo realizá-lo, talvez eu tente uma vez a cerca de 50% do esforço. Se eu sentir que os outros 50% também estão fáceis, então eu mando ver.”
A entrevista também abordou uma vitória polêmica de Mysterio na sua carreira, marcada por uma estipulação incomum, da qual o luchador foi perguntado se há algum arrependimento por ter vencido o combate.
Na WrestleMania 40, Rey Mysterio e Andrade saíram vitoriosos contra Dominik Mysterio e Santos Escobar graças à ajuda dos jogadores de futebol americano Jason Kelce e Lane Johnson, do Philadelphia Eagles.