No último RAW, Rhea Ripley foi forçada a deixar o título mundial feminino vago.
Horas antes do último episódio do RAW ir ao ar, relatos especulavam que a campeã mundial feminina, Rhea Ripley, teria sofrido uma lesão, cuja gravidade era tamanha que a necessidade do cinturão ficar vago havia sido discutida.
Pouco tempo depois, foi noticiado que a campeã estava agendada para abrir o show com uma promo no ringue.
Então, nesta segunda-feira, no começo do RAW, Rhea Ripley fez sua entrada. Visivelmente abalada e com o ombro imobilizado, ela não demorou a confirmar os rumores, deixando o título mundial feminino vago.
Ela, então, fez uma promo ameaçando qualquer lutadora que viesse a conquistar seu cinturão, deixando claro que vai tentar buscá-lo de volta quando retornar.
A agora ex-campeã também deixou um recado para Liv Morgan, responsável por causar a lesão em um ataque nos bastidores durante a edição anterior. Liv foi ao ringue para encarar e provocar Rhea, mas as duas foram paradas por seguranças.
Na reta final do programa, a WWE confirmou que uma nova campeã será decretada na edição seguinte do RAW. Ainda não se sabe de que forma tal coroação será feita, mas está confirmado que um novo reinado para o cinturão começa na próxima segunda-feira.
O reinado da “Mami” durou mais de um ano, e teve sua última defesa realizada na abertura da Noite 1 da WrestleMania 40 diante de Becky Lynch.