Rhea Ripley comenta separação do Judgment Day no WWE SummerSlam

Foto do autor
17 de setembro de 2024
Rhea Ripley e Judgment Day no WWE SmackDown

Rhea Ripley refletiu sobre a noite emocional em que o Judgment Day se desfez no WWE SummerSlam.

Aliada a Edge e Damian Priest em 2022, Ripley permaneceu no grupo por mais de dois anos, vivenciando os altos e baixos de sua carreira e da equipe. Durante a fase mais bem-sucedida do Judgment Day, Ripley, Priest, Finn Balor e Dominik Mysterio conquistaram campeonatos e pareciam invencíveis como uma frente unida.

No entanto, após meses de tensão crescente, as decisões de Mysterio e Balor causaram danos irreparáveis. Começando com a traição de Dominik Mysterio a Rhea Ripley na luta de abertura em favor de Liv Morgan, Balor depois custou a Priest o Campeonato Mundial Peso Pesado para Gunther, sinalizando o fim da era dos Terror Twins na facção.

Relembrando seu tempo no grupo e a separação durante sua participação no programa The Wrestling Classic, a ex-campeã feminina afirmou que o grupo era como uma família para ela e que ficou muito chateada nos bastidores após os eventos do SummerSlam:

“O Judgment Day era realmente uma família para mim. Ajudou muito mais minha carreira do que eu consigo expressar em palavras. Foi quando comecei a me abrir e me sentir confortável em estar lá fora e diante do público. Eu tinha os meninos em quem podia me apoiar. Foi realmente emocional para mim. Vi algo sobre os membros do Judgment Day, um específico chorando nos bastidores depois de tudo. Não tenho vergonha disso. Fui eu. Fiquei chateada. Os últimos dois anos e meio da minha vida mudaram agora. Não posso voltar a isso. Eles eram meus meninos e minha família. Foi realmente triste.

Ao mesmo tempo, quando algo tão bom chega ao fim, o outro lado é que algo incrível está prestes a começar também. Eu não estava realmente pensando sobre isso porque estava tão emocional. Foi a época mais divertida que tive na minha carreira em muito tempo. Eu me sentia invencível. Sentia que poderia ir lá e ser uma pequena ameaça travessa e sair impune, de verdade, e me divertir com meus amigos. Eu amei meu tempo com o Judgment Day. Agora, estou adorando meu tempo absolutamente destruindo o Judgment Day. Eles não são o verdadeiro Judgment Day. Eles são lixo de rua.”

H/t Fightful.

MAIS NOTÍCIAS

WWE WrestlePalooza: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE WrestlePalooza: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE WrestlePalooza que ocorre no dia 20 de setembro. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos do show.

10 horas atrás

0

Ronda Rousey afirma que Vince McMahon tinha medo dela

Ronda Rousey afirma que Vince McMahon tinha medo dela

Ronda Rousey afirma que Vince McMahon tinha medo dela e revela que não conseguia trabalhar com pessoas que não fossem diretas durante seu tempo na WWE.

12 horas atrás

0

Vince McMahon apresentou nova namorada em seu aniversário de 80 anos

Vince McMahon apresentou nova namorada em seu aniversário de 80 anos

Vince McMahon apresentou sua nova namorada a uma das lendas da WWE que compareceu à sua festa de 80 anos no mês passado.

13 horas atrás

0

Tiffany Stratton quer Sabrina Carpenter em sua entrada na WrestleMania

Tiffany Stratton quer Sabrina Carpenter em sua entrada na WrestleMania

A campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton, revelou que sonha em ter Sabrina Carpenter cantando uma música inédita em sua entrada na WrestleMania.

14 horas atrás

0

Becky Lynch pode ter se juntado ao The Vision após atacar CM Punk

Becky Lynch pode ter se juntado ao The Vision após atacar CM Punk

Becky Lynch teve um fim de semana agitado. No Clash in Paris, ela defendeu seu título contra Nikki Bella e, pouco depois, interferiu no evento principal ao aplicar um low blow em CM Punk, impedindo o lutador de conquistar o World Heavyweight Championship.

15 horas atrás

0

Deixe um comentário