Rhea Ripley comenta separação do Judgment Day no WWE SummerSlam

Foto do autor
17 de setembro de 2024
Rhea Ripley e Judgment Day no WWE SmackDown

Rhea Ripley refletiu sobre a noite emocional em que o Judgment Day se desfez no WWE SummerSlam.

Aliada a Edge e Damian Priest em 2022, Ripley permaneceu no grupo por mais de dois anos, vivenciando os altos e baixos de sua carreira e da equipe. Durante a fase mais bem-sucedida do Judgment Day, Ripley, Priest, Finn Balor e Dominik Mysterio conquistaram campeonatos e pareciam invencíveis como uma frente unida.

No entanto, após meses de tensão crescente, as decisões de Mysterio e Balor causaram danos irreparáveis. Começando com a traição de Dominik Mysterio a Rhea Ripley na luta de abertura em favor de Liv Morgan, Balor depois custou a Priest o Campeonato Mundial Peso Pesado para Gunther, sinalizando o fim da era dos Terror Twins na facção.

Relembrando seu tempo no grupo e a separação durante sua participação no programa The Wrestling Classic, a ex-campeã feminina afirmou que o grupo era como uma família para ela e que ficou muito chateada nos bastidores após os eventos do SummerSlam:

“O Judgment Day era realmente uma família para mim. Ajudou muito mais minha carreira do que eu consigo expressar em palavras. Foi quando comecei a me abrir e me sentir confortável em estar lá fora e diante do público. Eu tinha os meninos em quem podia me apoiar. Foi realmente emocional para mim. Vi algo sobre os membros do Judgment Day, um específico chorando nos bastidores depois de tudo. Não tenho vergonha disso. Fui eu. Fiquei chateada. Os últimos dois anos e meio da minha vida mudaram agora. Não posso voltar a isso. Eles eram meus meninos e minha família. Foi realmente triste.

Ao mesmo tempo, quando algo tão bom chega ao fim, o outro lado é que algo incrível está prestes a começar também. Eu não estava realmente pensando sobre isso porque estava tão emocional. Foi a época mais divertida que tive na minha carreira em muito tempo. Eu me sentia invencível. Sentia que poderia ir lá e ser uma pequena ameaça travessa e sair impune, de verdade, e me divertir com meus amigos. Eu amei meu tempo com o Judgment Day. Agora, estou adorando meu tempo absolutamente destruindo o Judgment Day. Eles não são o verdadeiro Judgment Day. Eles são lixo de rua.”

H/t Fightful.

MAIS NOTÍCIAS

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

A WWE anunciou diversos combates e segmentos para o episódio desta noite do Friday Night SmackDown, ao vivo diretamente do Texas.

17 horas atrás

0

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Uma atualização importante surgiu sobre a possível presença de Vince McMahon no último combate de John Cena na WWE.

19 horas atrás

0

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

Um processo federal foi aberto contra a WWE, TKO e outros, incluindo John Cena, alegando o uso não licenciado para criar a música tema do lutador, "The Time Is Now".

20 horas atrás

0

WWE NXT prepara vários “call-ups” para o roster principal

WWE NXT prepara vários “call-ups” para o roster principal

Uma nova onda de talentos da WWE NXT está prevista para ser promovida para o roster principal em breve.

23 horas atrás

0

John Cena confirma aposentadoria definitiva da WWE em dezembro

John Cena confirma aposentadoria definitiva da WWE em dezembro

John Cena reiterou sua decisão de se aposentar do wrestling em ringue, confirmando que sua última luta ocorrerá no WWE Saturday Night's Main Event em Washington, D.C., em 13 de dezembro.

23 horas atrás

0

Deixe um comentário