Informações revelaram que Rhea Ripley sofreu lesão genuína e foi afastada da programação da WWE por tempo indeterminado.
Pouco tempo depois da WrestleMania 40, Rhea Ripley passou semanas afastada da programação da WWE por lesão no ombro sofrida após confusão com Liv Morgan nos bastidores. Em meio à sua ausência, Dominik Mysterio se aproximou da atual campeã mundial, o que veio a causar o fim da formação anterior do Judgment Day.
Meses depois, a ex-campeã vai voltar a se ausentar da TV por tempo indeterminado após nova contusão. No episódio desta terça-feira do NXT, Ripley fez uma aparição surpresa, mas foi atacada no estacionamento.
Horas depois, a WWE revelou que a lutadora sofreu uma fratura no osso orbital direito e vai se ausentar dos ringues. A publicação do anúncio no X (antigo Twitter) foi acompanhada por fotos que confirmaram a gravidade do problema físico.
Segundo a empresa de Stamford, os ocorridos nos bastidores do show semanal da brand de desenvolvimento foram protagonizados por Liv Morgan e Raquel Rodríguez, integrantes da nova formação do Judgment Day. Apesar da já longa duração dos desentendimentos entre Rhea e Liv, a rivalidade parece estar longe do fim, e especulações acerca da possibilidade de um eventual retorno da “Mami” no próximo Royal Rumble e um combate entre as rivais na WrestleMania 41 têm circulado nas redes sociais.
Atualização: Várias fontes confirmaram que Ripley sofreu uma lesão legítima. Mike Johnson do PWInsider relata que há uma lesão atrás do ataque, mas os detalhes não estão disponíveis. Além disso, Sean Ross Sapp do Fightful comentou sobre o status postado pela WWE afirmando que há alegações internas de que é um status legítimo da lesão de Ripley.