Rhea Ripley rasgou elogios a Damian Priest, que tem sido o único integrante da formação original do Judgment Day a defendê-la.
Após o combate de abertura do SummerSlam deste ano, Dominik Mysterio traiu Rhea Ripley para se aliar a Liv Morgan. Mais tarde, na mesma noite, Finn Balor fez Damian Priest perder o título mundial para Gunther. Tais segmentos significaram o fim da formação original do Judgment Day, e a criação de uma nova versão da stable.
Durante o RAW seguinte, Rhea e Damian deixaram claro que buscariam vingança e iniciaram rivalidade com o grupo. A reformada facção agora inclui, além de Balor, “Dirty Dom”, Liv, JD McDonagh e Carlito. Todos, de alguma forma, devem seguir envolvidos nos desentendimentos semanais.
Em entrevista concedida na Fanatics Fest, em New York, a australiana revelou que, apesar de todas as traições das últimas semanas, o porto-riquenho seguiu fiel ao seu lado. Ela elogiou Priest, definindo-o como seu melhor amigo desde que chegou à WWE.
O par, também conhecido como “Terror Twins”, está agendado para encarar Dominik Mysterio e Liv Morgan em combate de duplas mistas no Bash in Berlin, que não deve ser o último a contar com competidores dos dois lados da ainda recente história.