Rhea Ripley nomeou quatro estrelas da WWE com quem adoraria lutar em uma partida de WarGames.
A Eradicadora, que já competiu dentro da estrutura de aço três vezes e conquistou a vitória em 2019, não é estranha a esse tipo de combate.
Atualmente, Ripley está envolvida em uma rivalidade com a campeã feminina Liv Morgan e tem sido alvo de desvantagens numéricas, frequentemente devido a distrações provocadas pelo Judgment Day. Durante sua participação no programa Casual Conversations, Ripley foi questionada sobre uma hipotética luta entre o Time Rhea e o Time Liv e quem ela gostaria que fossem seus aliados.
Ela declarou: “Então, seria eu. Quero dizer que provavelmente seria Bianca, Jade. Quem mais eu escolheria? É difícil porque elas não se dão bem. Eu diria Iyo e Kairi, porque Iyo participou de várias e ganhou muitas lutas de WarGames. E então Kairi, ela nunca desiste. Ela bateu a cara na mesa de comentaristas e continuou lutando.”
Ripley irá desafiar Morgan novamente pelo Campeonato Feminino no evento Bad Blood, que acontece em 5 de outubro.
Rhea Ripley Reflete Sobre a Separação do Judgment Day
Embora o Judgment Day parecesse uma frente unida quando Ripley desocupou seu Campeonato Feminino logo após o WrestleMania, o grupo foi mostrando mais e mais fissuras até sua eventual separação no SummerSlam, quando Dominik Mysterio e Finn Balor traíram Ripley e Damian Priest, respectivamente. Em entrevista, Rhea Ripley detalhou sua reação emocional ao evento que ocorreu naquela noite.
H/T Inside the Ropes