Rhea Ripley está pronta para fazer sua estreia em Call of Duty no final do ano.
Após o anúncio anterior de que a popular franquia de videogame e a WWE estariam colaborando na última temporada de Call of Duty’s Warzone, um trailer oficial foi lançado e mostra The Eradicator envolvida em combate. Um ringue de luta livre também é visto no plano final, juntamente com vários movimentos de luta livre, como o Cross Rhodes de Cody Rhodes e o punt de Randy Orton executado no oponente.
Warzone é um jogo Battle Royale gratuito que pode comportar até 150 jogadores em uma única partida. Um trailer anterior afirmava que conteúdo relacionado à WWE seria trazido ao jogo em 24 de julho. A empresa já colaborou com jogos de formato similar, com Fortnite e Fall Guys anteriormente dando aos jogadores a oportunidade de jogar como as principais estrelas.
Rhea Ripley se prepara para o retorno ao ringue
Sofrendo uma lesão logo após defender o Campeonato Mundial Feminino contra Becky Lynch na WrestleMania 40, Ripley foi forçada a deixar o título vago e ficou ausente do Raw por 3 meses. Enquanto Ripley esteve fora, Liv Morgan continuou sua turnê de vingança, conquistou o Campeonato Mundial Feminino e parece querer roubar Dominik Mysterio de Mami. No momento em que parecia que Mysterio estava prestes a ceder, Rhea Ripley retornou de lesão e desafiará Morgan pelo título no SummerSlam em 6 de agosto. Apesar de ter voltado de lesão, a estrela do Raw pode não lutar até o SummerSlam.