Rhea Ripley fez novos comentários sobre suas ações no WWE Raw, na qual a ex-campeã também assinou o contrato do combate pelo título mundial.
Na edição de 17 de março do programa, que foi transmitido ao vivo de Bruxelas, Bélgica, a campeã mundial feminina Iyo Sky e a desafiante Bianca Belair assinaram o contrato que oficializa sua luta no WrestleMania.
Embora parecesse que a assinatura terminaria sem drama, Ripley interrompeu o segmento para confrontar Belair e Sky. Sentindo-se desrespeitada mais uma vez, Sky foi envolvida em uma briga onde tanto Belair quanto Sky foram jogadas sobre a mesa. Ripley, então, assinou o contrato, aparentemente adicionando seu nome à luta, embora o gerente geral do Raw, Adam Pearce, tenha afirmado que não era assim que funcionava.
Em uma aparição no Raw Recap, Ripley foi questionada por Sam Roberts se ela havia viajado para a Bélgica para interromper a assinatura do contrato, ao que Ripley se manteve firme, afirmando que estará na luta do WrestleMania:
“Sim, isso parece ser uma viagem que vale a pena. Parece que eu tinha alguns negócios a resolver. Estou me divertindo, assinei um contrato. Meu nome está nele. É legal. É um documento legal. Você não pode apagar meu nome, não pode fazer nada sobre isso, então é isso.”
Rhea Ripley Deve Ser Adicionada à Luta do WrestleMania
Embora Pearce tenha afirmado que Ripley não estará na luta no próximo mês, vários relatos indicam que a ex-campeã mundial feminina terá a oportunidade de recuperar seu título em Las Vegas. Ripley perdeu o título para Sky no Raw de 3 de março após ser distraída por Belair na beira do ringue.
h/t ITR Wrestling.