Rhea Ripley vai para a WrestleMania 39!
As lutas do Royal Rumble tradicionalmente são carregadas de surpresas e a luta feminina de 2023 certamente cumpriu essa promessa. Fora Rhea Ripley e Liv Morgan indo do início ao fim, houve aparições surpresas de estrelas do NXT, estrelas retornando e, talvez o mais surpreendente, Nia Jax.
Rhea Ripley de ponta a ponta
Rhea Ripley entrou na luta como número um e ela foi seguida por Liv Morgan. O primeiro choque veio com a campeã feminina do NXT, Roxanne Perez, chegando ao número oito com Zoey se juntando à diversão no estimado número 13.
Uma das maiores ovações da luta foi para Doudrop, que voltou à ação sob seu antigo ring name Piper Niven. A aparição da estrela foi prosseguida pelo retorno de Asuka sob sua persona de palhaço maligno Kana.
No número 20, Chelsea Green fez seu retorno à WWE, mas durou apenas uma questão de segundos, estabelecendo um novo recorde no processo. A vaga de veterana foi preenchida por Michelle McCool, número 25, que entrou na luta do ringue enquanto assistia à ação com seus filhos.
No entanto, sem dúvida, o maior choque veio quando Nia Jax entrou na luta no número 30. Foi a primeira aparição de Jax em um ringue da WWE desde que foi demitida pela empresa em novembro de 2021. A estrela veio como uma figura imponente, mas ela foi eliminada por todas no ringue depois de ser atingida por um Riptide de Rhea Ripley.
Ao longo das surpresas, retornos e tudo, apenas Liv Morgan e Rhea Ripley permaneceram.
Nas últimas três, as duas mulheres se juntaram a Asuka, que impressionou em seu retorno. No final da luta, as três mulheres acabaram na apron. Depois que Rhea Ripley se esquivou, Asuka acertou a blue mist em Liv Morgan, que ficou temporariamente cega.
E então, Ripley girou no ringue enquanto chutava Asuka para eliminá-la. A estrela do Judgment Day aplicou uma tesourada em Liv Morgan, mandando a oponente para fora do ringue e cravando seu lugar no maior palco de todos.
1 comentário em “Rhea Ripley vence luta feminina do WWE Royal Rumble 2023”