Ric Flair deu sua própria versão dos eventos de sua recente visita a um restaurante que virou manchete pelos motivos errados.
Muitos ficaram curiosos sobre o que aconteceu em uma filial da Piesanos Stone Fired Pizza em Gainesville, Flórida, quando Ric Flair publicou uma declaração nas redes sociais expressando seu descontentamento após visitar o estabelecimento depois de gastar US $ 1.500 e ter um problema com um membro da equipe. O restaurante respondeu e defendeu sua equipe, afirmando que agiram de acordo para responder à situação. Embora o proprietário não tivesse planos de divulgar as imagens das câmeras de segurança do incidente envolvendo Flair, elas foram divulgadas.
Imagens de Ric Flair foram enviadas para o TikTok e mostraram o Nature Boy discutindo com a equipe do Piesanos e em um ponto se referindo a um membro da equipe como “Nicholas Dickhead” (algo como “Nicholas Cabeça de P**”). Além disso, Flair também argumentou que havia sido impedido de ser servido mais álcool, ofereceu a um membro da equipe uma gorjeta de US $ 1.000 para dizer ao gerente para “beijar a minha bunda” e perguntou a um membro da equipe se eles queriam enfrentá-lo do lado de fora. Quando um cliente aceitou a oferta de Flair, o Hall of Famer recusou.
Ric Flair respondeu sobre o caso
O Gainesville Sun conversou com Ric Flair agora que novas informações sobre sua visita vieram à tona. No que Flair descreve como uma “história honesta”, ele afirma que foi abordado por um membro da equipe no banheiro do Piesanos e disse que não aperta a mão nem tira fotos em banheiros.
Flair continua, alegando que o funcionário entrou na cabine do banheiro e que ele podia vê-lo mandando mensagens de texto enquanto estava lá:
“Qualquer homem que entra em um banheiro sabe que você pode ver dentro da cabine”, disse Flair. “Eu disse, ‘saia daí, eu preciso usar o banheiro’.”
Embora o funcionário parecesse feliz quando saiu do banheiro de acordo com o Hall of Famer, uma funcionária se aproximou de Flair e o descreveu como um “voyeur” e um “estranho” após o encontro.
Flair continuou dizendo que não toleraria os comentários e os descreveu como “bastante ofensivos” e elaborou:
“Vou ser bem honesto com você, eu estava chateado porque não fiz nada de errado. É a minha palavra contra a do funcionário da cozinha e não faz sentido”, disse Flair na terça-feira. “Eu admito tudo o que eu disse. Não tenho nenhum problema com isso porque eu estava bravo.”
Em resposta à gorjeta de US $ 1.000 que Flair ofereceu, ele confirmou que deu uma gorjeta de “US $ 1.000 em uma conta de cerca de US $ 200” para dois bartenders que ele acreditava terem dado um ótimo serviço, o que foi rejeitado pelo restaurante.
O co-proprietário do Piesano’s, Jerry Roberts, também falou com o The Gainesville Sun e revelou que a gorjeta ainda foi paga, mas saiu do bolso dos proprietários:
“Era realmente uma questão de princípio sobre como nossa equipe foi tratada e não importa quanto dinheiro alguém esteja disposto a gastar, se eles não vão tratar nossa equipe com respeito, apenas sentimos que era a coisa certa a se fazer”,
Encerrando a entrevista, Flair disse que está considerando um processo judicial pelo ocorrido:
“Tenho dinheiro para comprar o restaurante”, disse ele. “Vai se chamar Ric Flair’s Italian Bistro.”
Em uma entrevista separada na Q105 [via TMZ], Ric Flair elaborou mais sobre o que aconteceu no restaurante:
“Tudo o que posso te dizer é que tive um desentendimento com um funcionário da cozinha no banheiro, onde não havia ninguém por perto. Só eu e ele”, disse ele. “As duas pessoas que estavam cuidando do bar foram muito legais. Eu dei a eles uma gorjeta de $ 1000.
Eram duas pessoas que eu não conhecia antes de sair do banheiro e elas disseram que eu estava errado. Eu disse: ‘Como você sabe? Você não estava lá.’ A situação aumentou. Eu estava errado por ficar bravo. Achei que estava defendendo minha posição. Eu estava com minha esposa e minha enteada, que é formada em criminologia, ela ficou tão assustada que saiu correndo porta afora.”
Flair também admitiu que errou ao perder a paciência e que não deveria ter ficado chateado:
“Eu estava errado por perder a paciência. Quando sinto que estou colocado em uma área onde me sinto desconfortável e de repente tudo desmorona. Eu fiquei chateado. Eu estava errado por ficar chateado. Provavelmente deveria ter saído pela porta. Pegou-me desprevenido. Estávamos nos divertindo muito. Alguém da cozinha disse que eu fiz algo errado no banheiro. Não havia ninguém lá exceto eu e ele.”
via Fightful
Ric Flair também negou que estivesse bêbado, pois só bebeu Michelob Ultras e “provavelmente” duas bebidas misturadas no local. Finalizando a entrevista, Flair revelou ainda que, depois de tudo o que aconteceu, ele ainda pediu comida do Piesanos via Uber Eats.
A AEW não comentou a situação.
Além da confusão no restaurante, algumas outras questões surgiram devido às declarações conflitantes de Flair e dos representantes do Piesanos. Por exemplo, Flair afirmou que deu uma gorjeta de US $ 1.000 a dois bartenders, enquanto o restaurante diz que a gorjeta foi paga pelos proprietários.
Também não está claro se Flair pretende mesmo processar o restaurante.