Ric Flair vai fazer o melhor trabalho que pode na AEW, não importa qual seja o seu papel.
WrestleZone conversou com Flair durante sua aparição na Planet 13 de Las Vegas, a maior dispensa de cannabis do mundo. Flair estava promovendo sua linha de produtos de cannabis Ric Flair Drip. “The Nature Boy” disse que o sucesso da marca continua a surpreendê-lo, e ele está feliz que as pessoas estejam satisfeitas com o produto.
“Fenomenal. Toda vez que eu acho que vejo algo grande [e penso que pode ficar maior], fica maior”, disse Flair. “Nós nos associamos a eles e tivemos uma grande participação na Planet 13, e as pessoas estavam comprando o produto à esquerda e à direita. Todo mundo está feliz, o que é tudo o que importa para mim.”
All Elite
Flair recentemente se juntou à All Elite Wrestling, aparecendo pela primeira vez como uma “surpresa” para Sting, que está em sua turnê de aposentadoria. A dinâmica é interessante porque Flair e Sting são rivais históricos. Flair observou como ele não socializava publicamente com Sting naquela época, mas agora eles mantêm uma sólida amizade.
“Sempre fomos amigos. Sempre fomos amigos próximos, mas ele é como Steamboat. Eu não socializava com esses caras; eu apenas ganhava dinheiro com eles porque eu sou um pouco diferente também. Eu faço o meu, e esses caras são consideravelmente mais conservadores do que eu. Nós temos um respeito mútuo, todos nós, e a palavra respeito significa o mundo para mim”, disse Flair.
“Steve sempre diz que eu o fiz, ele mesmo se fez naquela noite”, explicou, referindo-se à famosa luta deles no NWA Clash Of The Champions em 1988. “Quem luta por 45 minutos, mas você nunca fez mais do que 10, sabe? Eu pensei que eram 52 minutos, mas o Meltzer me disse que eram 45. Acho que ele tirou alguns segundos.” [risos]
Mantendo o momentum
Espera-se que Flair esteja ao lado de Sting durante toda a sua turnê de aposentadoria, que está programada para terminar na AEW Revolution em março. Quando perguntado sobre suas expectativas para seu papel, Flair disse que essas eram perguntas que ele não podia responder. No entanto, Flair disse que está ansioso para dar o seu melhor, não importa o que a AEW peça a ele.
“Para ser honesto com você, eu não sei. Obviamente, não vou falar sobre o contrato, mas eu só sei que estou ansioso para trabalhar para [Tony Khan]. E a recepção nos bastidores para mim foi incrível, e é tudo o que você quer”, apontou Flair. “Eu não quero ser um político, não quero fazer nada. Eu só quero fazer o que eles me pedirem para fazer e fazer o melhor trabalho que eu puder. E espero que eles me deixem livre.”
Flair esclareceu que não acredita que a AEW pedirá para ele lutar. Se ele permanecer em um papel de manager, ele acredita que precisa se tornar físico em algum momento, “alimentando” o oponente.
“Eu sinto muito fortemente, e este é um ponto que você pode enfatizar, acho que se você está em um papel de manager e é colocado em uma posição de conseguir calor em alguém, o que mesmo depois que o Steve se aposenta e eles me mantêm, eu adoraria fazer. Mas acho que é muito importante, se você vai ajudar a conseguir o calor, então você tem que ser capaz de ser derrubado”, afirmou Flair. “Não há resposta melhor para a pergunta do que essa.
Sobre lutar
“Eu não espero lutar. Eu poderia? Sim, porque eu vou aprender com meus erros. Você sempre aprende com os erros passados. Mas eu não acho que isso vá acontecer, mas eu certamente quero poder alimentar um cara se eu tiver ajudado a conseguir calor nele porque é justo para o babyface, ou o cara bom, que ele tenha uma chance contra o cara. É assim que eles prevalecem. Eles vencem o vilão e depois têm que bater em alguém que esteve associado a eles”, disse ele. “Estou liberado para isso. E mesmo que eu não estivesse, eu estou alimentando. É assim que funciona.”
“Eu acho que sou um cara com sorte o suficiente para estar ao longo da viagem, e o que acontece, acontece. Como Pedro Morales disse anos atrás, ‘Estou pronto para qualquer tipo de ação.’ E, a propósito, vou ter uma lâmina no meu dedo, irmão”, acrescentou Flair. “Então você pode passar isso adiante. Eu não vou trabalhar sem uma lâmina. [risos] Vou tomar uma aspirina para sangrar de verdade.”
H/T Wrestlezone