Ric Flair está feliz com Adam Copeland na AEW e lhe da dica

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ric Flair, a mais recente contratação da AEW, compartilhou seus pensamentos sobre a chegada de outro recém-chegado à empresa – Adam “Edge” Copeland. Durante um episódio recente de “Gabby AF”, Flair admitiu que não ficou surpreso ao ver “The Rated R Superstar” se juntar à AEW.

“Eu realmente previ o que aconteceria, porque acho que ele queria encerrar a carreira ao lado de seu melhor amigo [Christian Cage]”, disse Flair. “Eles começaram literalmente dois meses de diferença, ambos de Toronto, ambos grandes fãs de hóquei. Costumávamos ir para o refeitório, e eu colocava fitas de Bob Probert, e todo mundo ficava bravo com Edge e eu. Em vez de assistir ao show da semana passada, eu dizia aos caras: ‘Estávamos no show na semana passada, vamos assistir [algo diferente].’. Mas Edge e Christian são ótimos, e não estou surpreso de jeito nenhum, porque acho que ele queria encerrar sua carreira fazendo algo com Christian. Isso é realmente legal para mim agora, poder fazer isso com Sting.”

“Nature Boy” também observou que durante sua visita ao “AEW Dynamite” em 25 de outubro, ele encontrou Copeland nos bastidores. Ele fez uma piada sugerindo que ele evitasse lutas de escada. Copeland, que acabou de completar 50 anos, tem uma extensa história com esse tipo de luta. No entanto, devido a suas lesões anteriores no pescoço, Copeland evitou qualquer estipulação envolvendo uma escada desde seu retorno à cena de luta em 2020.

Copeland será colocado contra Christian Cage no AEW Full Gear, já que os dois se encontram em lados opostos de uma luta de trios de seis homens.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário