Ric Flair explica ausência na AEW

Ric Flair explicou sua ausência na programação da AEW e revelou que problemas de saúde podem lhe afastar do pro-wrestling.

Recentemente, Ric Flair se pronunciou abertamente sobre seu desaparecimento repentino da programação da AEW após ter retornado em 2023, quando foi apresentado como um presente de Tony Khan em homenagem a Sting na turnê de despedida do ex-campeão de duplas. O veterano, no entanto, deixou de figurar na TV, o que rendeu especulações nas redes sociais acerca de sua situação com a companhia.

Em recente entrevista ao programa From The Master’s Class, o integrante do Hall da Fama da WWE revelou o motivo de sua ausência. Ele afirmou que está recebendo tratamento com anticoagulantes, algo do qual, inicialmente, Tony Khan não estava ciente. Ric disse que a medicação levantou preocupações relacionadas a segurança, especialmente em relação à prática de cortes propositais que visam forçar sangramentos no atleta durante combates.

Em tom descontraído, Flair definiu tais atos como parte essencial de sua carreira no pro-wrestling: “Eu já havia preparado uma lâmina. Se eu não pudesse me cortar, o combate não funcionaria.”

Após ter se aposentado oficialmente dos ringues em 2022, durante luta na qual chegou a desmaiar e disse que gostaria de refazê-la, Ric tem focado em negócios fora do esporte. Ele trabalha com as próprias marcas de cannabis, ao lado de Mike Tyson, e energéticos.

Deixe um comentário