Ric Flair parece ter se juntado à All Elite Wrestling.
O 16 vezes campeão mundial fez sua estreia na All Elite Wrestling na edição de 25 de outubro do AEW Dynamite, quando foi revelado como o presente de Tony Khan para Sting. Flair se juntou a Sting e Tony Schiavone no ringue, durante o qual The Nature Boy refletiu sobre sua história com Sting na rede, fazendo referência à sua luta na TBS no primeiro Clash of the Champions em 1988.
Christian Cage, é claro, interrompeu a reunião e, após comentar sobre Ric Flair não estar morto, ele lançou o desafio para o Full Gear, onde ele, Luchasaurus e Nick Wayne enfrentarão Sting, Darby Allin e outro parceiro. O outro parceiro foi brevemente sugerido como sendo Flair, mas Sting disse que encontrariam um terceiro parceiro para a luta no Full Gear.
Ric Flair teve o que foi anunciado como sua última luta no verão de 2022 no evento ‘A Última Luta de Ric Flair’. Ele e Andrade El Idolo derrotaram Jeff Jarrett e Jay Lethal no confronto de aposentadoria de Flair.
Flair tem sido alvo de muita controvérsia nos últimos anos, após o episódio de Dark Side of the Ring de 2021 que abordou o “Voo do Inferno”. O voo era da WWE de volta aos Estados Unidos após uma turnê europeia em maio de 2002, e Flair foi acusado de má conduta sexual durante o episódio, com a comissária de bordo Heidi Doyle alegando que Flair a assediou e a forçou a tocar em seus genitais. Doyle mais tarde chegou a um acordo extrajudicial com a WWE sobre o “Voo do Inferno”, enquanto Flair negou as acusações.
As alegações levaram Ric Flair a ser brevemente afastado da WWE e podem ter atrapalhado sua estreia planejada na AEW, com alegações sugerindo que Flair planejava trabalhar com a promoção em 2021.