Ric Flair emitiu um pedido de desculpas aos fãs após sua participação anunciada não ter sido exibida na transmissão ao vivo do especial “Blood and Guts” da AEW Dynamite. Fãs notaram a ausência de Flair na transmissão, onde ele deveria participar de um segmento no ringue com Ricky Steamboat e FTR.
Em uma postagem nas redes sociais, o Hall da Fama da WWE confirmou que sua ausência se deu devido a uma lesão legítima e agradeceu a Tony Khan.
“Quero pedir desculpas a todos por ter que sair mais cedo do show da @AEW na última quarta-feira devido à minha lesão no manguito rotador. Agradeço a @TonyKhan por me dar a oportunidade de estar no show. Foi bom reencontrar todos os grandes talentos e Ricky Steamboat. Espero ser convidado novamente. Depois que meu ombro sarar, estarei de volta e correndo. Só quero que todos saibam que eu nunca os decepcionaria intencionalmente.”
Flair estava presente no evento em Greensboro, Carolina do Norte. Flair fez uma breve aparição não televisionada para o público presente antes do início do show, mas deixou a arena mais cedo devido ao desconforto da lesão. A incapacidade de Flair de participar como planejado forçou a AEW a “mudar o show”. O segmento televisionado acabou contando com Ricky Steamboat sendo confrontado e atacado por FTR e Stokely Hathaway, sem o envolvimento de Flair.
O status de Flair com a AEW tem sido um tópico de discussão desde que ele assinou com a empresa em novembro de 2023 para fazer parte da turnê de aposentadoria de Sting. Após a última luta de Sting, foi relatado que Ric Flair e a promoção haviam se separado. Desde então, ele retornou para aparições especiais, incluindo uma homenagem a Steve “Mongo” McMichael em maio de 2025.





