Uma batalha de promos entre o Campeão Mundial da AEW, MJF, e Ric Flair pode estar a caminho da TV da AEW em um futuro próximo.
Foi anunciado que Ric Flair assinou um contrato de vários anos com a All Elite Wrestling, tornando sua bebida energética WOOOOO! a bebida energética oficial da promoção. Flair fará parte da AEW pelos próximos dois anos, no mínimo.
Agora que está na AEW, Flair disse a Marc Raimondi da ESPN que deseja fazer uma batalha de promos com MJF.
“Uma coisa que quero fazer é ser um vilão e ter uma conversa com MJF. Uma batalha de promos. Vamos ver o que você tem, garoto. Ele está certo. Acho que Tony [Tony Khan] não precisa se preocupar com ele saindo, porque ele parece uma pessoa muito sincera e honesta. Acho que só o conheci uma vez. Espero ansiosamente por essa oportunidade. Ele é um cara muito talentoso”, disse Flair.
Flair atualmente aparece na TV da AEW como parte dos últimos meses de Sting como um lutador ativo. Sting se aposentará no Revolution 2024, e The Icon revelou que decidiu adiar sua aposentadoria por causa de Flair.
A decisão da All Elite Wrestling de contratar Ric Flair tem sido amplamente criticada online, com muitos argumentando que a AEW perdeu qualquer posição moral que tinha quando o CEO da AEW, Tony Khan, mencionou repetidamente os “supostos feitos errados” de Vince McMahon em outubro.
Ric Flair foi acusado de agressão sexual pela comissária de bordo Heidi Doyle durante o episódio do Dark Side of the Ring que cobria o voo do inferno de maio de 2002. Alega-se que Flair impôs sua presença a Doyle e a forçou a tocá-lo genitalmente. Doyle concordou com um acordo extrajudicial com a WWE após o voo do inferno. Flair negou as acusações.