Ric Flair esteve na aposentadoria oficial de Sting do wrestling profissional foi o destaque no AEW Revolution 2024 na semana passada, onde ele e Darby Allin defenderam com sucesso os AEW World Tag Team Titles contra The Young Bucks.
Na construção para esse momento e durante a luta, Ric Flair esteve ao lado de Sting, sugerindo uma potencial aliança com The Young Bucks que não se concretizou. No entanto, parece que Flair estava ansioso para executar uma virada de vilão, uma manobra que ele já realizou inúmeras vezes no passado, incluindo virar as costas para Sting.
De acordo com revelações no podcast What Happened When, de Conrad Thompson, Flair expressou um forte desejo de realizar a virada.
“Ao falar com o Nature Boy, cara, ele queria desesperadamente virar as costas para Sting. ‘Conrad, você vai falar com o Tony [Tony Khan]? Você é amigo dele. Apenas vá falar com ele.’ ‘Do que você está falando?’ ‘Apenas vá falar com ele, tente convencê-lo de que eu virar as costas para Sting é o melhor para os negócios.’ Eu disse, ‘Ric, você trabalha aqui, você está na história. Eu acho que talvez…’ ‘Eu disse a ele! Eu disse a ele que eu deveria virar. Eu acho que se ele ouvir isso de você.’ ‘Eu não vou falar com Tony sobre isso.’ ‘Não, não, sério, me ouça. Dê a ele com esta linha, Tony, só funcionou outras dez vezes.’ ‘Acho que é por isso que ele não quer fazer.’ ‘O que você quer dizer?’ ‘Você fez isso dez vezes.’ ‘Só mais uma vez.’ Isso é Ric Flair em uma casca de noz. ‘Só mais uma vez’.”
O desejo de Flair por uma virada de vilão e repetir a infame trope de virar as costas para Sting durante seus dias na WCW reflete um anseio nostálgico por uma história histórica.
H/T Fightful