A estranha saga entre Ric Flair e sua mais nova rival, a rede de pizzarias Piesanos Stone Fired Pizza, ganhou um novo capítulo.
Durante uma visita ao restaurante em Gainesville, Flórida, Ric Flair causou alvoroço nas redes sociais ao acusá-los de expulsá-lo após gastar supostamente US$ 1.500 e ter um desentendimento com um gerente de cozinha que demorou muito no banheiro. A legião de fãs de Flair inundou o Instagram da pizzaria com comentários sobre o ocorrido. Como sempre há dois lados da história, o Piesanos se pronunciou oficialmente.
Em uma declaração ao The Gainesville Sun, o co-proprietário Jerry Roberts comentou sobre o incidente, mas sem entrar em detalhes:
“Revisamos as imagens de vídeo do incidente recente em nosso restaurante. Está claro que nossa equipe trabalhou de maneira profissional para garantir a segurança dos clientes e funcionários. Agradecemos nossa equipe pelo profissionalismo e estamos orgulhosos de como eles responderam a esta situação usando e demonstrando nossos valores.”
Apesar da AEW já ter usado filmagens de câmeras de segurança em sua programação, o restaurante não tem planos de liberar as imagens ao público.