Rick Knox sofrendo várias críticas após AEW Grand Slam

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O retorno da All Elite Wrestling ao Estádio Arthur Ashe para o Grand Slam III infelizmente produziu um momento de controvérsia, com o Campeão Internacional da AEW, Jon Moxley, sofrendo uma concussão logo no início de sua luta com Rey Fenix e sendo permitido a continuar a competir pelo árbitro Rick Knox.

Embora tenha sido relatado que aqueles à beira do ringue não estavam cientes de que Moxley havia sofrido uma lesão durante a luta, o Fightful Select relata que houve muita pressão sobre o árbitro Rick Knox, com o desempenho de Knox sendo justificadamente criticado online.

O relatório afirma que, embora Knox seja apreciado na AEW, esta não foi a primeira vez que seu julgamento foi questionado, com Knox cometendo um erro em uma contagem de três e permitindo que Moxley sofresse dois Fire Thunder Drivers no Grand Slam, irritando Mox e os espectadores em todo o mundo. Knox já esteve envolvido anteriormente em situações de arbitragem em que um lutador não foi devidamente protegido, tendo Knox perdido o que parecia ser um aparente nocaute de Alex Reynolds durante uma luta do Dynamite em 2020.

Acredita-se que Moxley tenha saído do Grand Slam por seus próprios meios, mas foi imediatamente examinado por Tony Khan e membros do Blackpool Combat Club. Moxley acredita-se ter sofrido uma concussão após cair com força do lado de fora do ringue ao receber um plano de Fenix do palco. Moxley tomou uma decisão improvisada para facilitar a mudança de título.

Deixe um comentário