Ricky Starks refletiu sobre a oportunidade que teve de enfrentar a lenda Sting na AEW, expressando gratidão por tal privilégio.
Ricky Starks revelou a grande admiração que tem por Sting. Ele ainda afirmou que considera sua derrota para o “Icon” e Darby Allin, ao lado de Big Bill, ocasião na qual perderam o título de duplas da AEW, como um dos momentos do qual sente maior orgulho na própria carreira no pro-wrestling.
Em entrevista ao What Culture Wrestling, o “Absolute” expressou os sentimentos de privilégio e gratidão por ter feito parte de tal combate, que marcou a única conquista de título de Sting na All Elite, e veio a culminar na luta de despedida do agora ex-lutador, contra os Young Bucks, ao lado de Darby, no Revolution. Na ocasião, a dupla babyface venceu e deixou os cinturões vagos logo em seguida devido à aposentadoria da lenda.
Ricky Starks disse: “Vou levar isso comigo para sempre. Foi um dos momentos mais legais de todos e sou muito grato à AEW por me permitir isso, porque é algo que eu jamais teria imaginado. Gostei muito de Sting, é uma pessoa incrível. Quando ele está por perto, me sinto mais seguro comigo mesmo. Da mesma forma, me preocupei em protegê-lo no ringue.”