Ricky Starks se pronunciou sobre o fato de ter frequentado eventos da WWE recentemente, e respondeu críticas acerca do tema.
Mesmo saudável e figurando em eventos do circuito independente do pro-wrestling, Ricky Starks está afastado da programação da AEW há quase 9 meses. Muito por conta de sua amizade com Cody Rhodes, boa parte dos espectadores especulam que ele pode estar a caminho da WWE assim que seu atual contrato acabar.
Recentemente, o ex-campeão de duplas foi flagrado em dois eventos da WWE: o Royal Rumble de 2023 e a WrestleMania 40. Em entrevista a Chris Van Vliet, ele se pronunciou sobre o assunto, dizendo que, por exemplo, foi ao pay-per-view de 2023 para apoiar um amigo.
“Eu fui ver um amigo meu em seu combate porque estava a uma hora de distância do local. Eles me flagraram andando até o ônibus, e alguém que trabalhava no lugar decidiu fazer um vídeo, tirar capturas de tela e postar.”
“No dia seguinte, eu acordei e tudo isso estava viralizando. Pessoas do meu trabalho me perguntaram se eu estava no Royal Rumble na noite anterior. Eu disse que sim, e me falaram que causaria uma má impressão.”
“Como isso causaria uma má impressão? Eu não posso controlar alguém que pegue imagens das câmeras de segurança enquanto estou andando até um ônibus. Eu não tenho como controlar isso. Me diga, como isso causa uma má impressão? Temos gente no nosso próprio programa falando sobre gente da outra companhia, mas a exposição de uma imagem de segurança minha causa uma má impressão? Me poupe!”