Ricky Starks refletiu sobre a dupla que formou ao lado de Big Bill, na qual chegou a ser campeão da divisão da AEW.
Ricky Starks comentou sobre o período em que formou dupla com Big Bill em 2023. Mesmo com um reinado como campeões de duplas da AEW, o lutador acredita que eles poderiam ter feito mais como equipe na programação da companhia.
A parceria começou em agosto de 2023, logo após o All In. Meses depois, eles viriam a conquistar os cinturões contra a FTR em uma edição do Collision, e se mantiveram como campeões por 123 dias, até perderem para Darby Allin e Sting na reta final da carreira do “Icon”.
Em entrevista ao What Culture Wrestling, Starks revelou os desafios e pontos positivos de trabalhar com Bill: “A princípio, foi um ‘tiro no escuro’. Eu e ele não nos conhecíamos tão bem.”
Ele destacou que o processo de entrosamento exigiu paciência, e sentiu que não receberam chances suficientes para terem sucesso: “Acho que havia um pouco mais a ser feito, mas não aconteceu.”
Na mesma entrevista, Starks também defendeu CM Punk e lhe agradeceu pela ajuda que recebeu durante o tempo em que trabalharam juntos como lutadores do elenco da AEW.