Ricky Starks se pronunciou sobre sua longa ausência dos ringues e da programação da AEW nos últimos meses.
Ricky Starks não compete na TV há quase 8 meses, ausência que tem gerado especulações sobre sua situação contratual com a AEW. Muitos dos fãs chegaram a acreditar que ele estava lesionado, mas, recentemente, o lutador deixou claro que esteve saudável durante todo o período fora da programação da All Elite. Após meses sem figurar no pro-wrestling, ele participou de eventos do circuito independente do esporte nas últimas semanas, e chegou a ter uma luta na GCW, o que rendeu ainda mais rumores sobre sua relação com a AEW.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o ex-campeão de duplas revelou que nunca sofreu uma lesão grave, apesar de ter tido um pequeno problema no começo deste ano. Ele também falou sobre os desafios emocionais que enfrenta por estar afastado em seu auge.
“Minha última luta aconteceu em março. Estive em casa, saudável. Nunca estive lesionado. Tive um pequeno problema na luta contra a Top Flight em março. Fui imediatamente examinado e estava tudo bem, mas fiquei preocupado na época, então fiquei em casa. Desde então, continuei em casa.”
“É uma bagunça mental, porque estou no meu auge e é horrível quando você está com tanta força, trabalhando e fazendo de tudo, e, de repente, fica afastado por tanto tempo. Isso me desestabiliza.”