Ricky Starks recebeu uma suspensão de 30 dias pela AEW.
Na edição de 5 de agosto do Collision, Starks desafiou CM Punk para o ‘Real World Championship’ com o lendário Ricky ‘The Dragon’ Steamboat servindo como árbitro convidado especial.
Starks parecia estar caminhando para a vitória quando ele pinou Punk usando as cordas para alavancagem, mas Steamboat se recusou a contar, e chutou seus pés para longe. Enquanto Starks discutia com Steamboat, Punk veio por trás e o enrolou para o pin.
A derrota levou a um Starks enfurecido atacando Steamboat e chicoteando o veterano com seu próprio cinto antes que Punk fosse capaz de defender a lenda.
O episódio de 13 de agosto de Collision começou com Starks no ringue com Tony Schiavone, que informou ao astro que, por causa de suas ações na semana anterior, ele seria suspenso do wrestling por 30 dias.
Ricky Starks tem um plano para contornar a suspensão da AEW
Embora ele possa não ter permissão para lutar no próximo mês – que inclui grandes programas no All In e All Out – Starks revelou que não perderá nenhum tempo de TV, pois já adquiriu uma licença de empresário para ainda poder fazer aparições nos programas.
Ele então deixou claras suas intenções, dizendo a CM Punk que lhe traria “uma guerra”.
“CM Punk, eu quero que você saiba de uma coisa, sangue está nas suas mãos, irmão. Você trouxe esse homem para este ringue, e você foi a razão pela qual ele recebeu dez chibatadas. Então, minha pergunta para você é: ei, você tem o ‘W’ e eu tenho o ‘L’, mas adivinhe, eu posso viver com o meu, pode?”
“Não, você não é o Superman, você é à prova de balas, e você com certeza não é ‘Absolute’ Ricky Starks… Estou dizendo com bastante coração e paixão que vou incendiar toda essa maldita empresa e vou começar na próxima semana. Você quer uma guerra? Adivinhem, eu vou trazer uma guerra para a sua porta de entrada.”
H/T Inside the Ropes