Ricochet fez uma brincadeira sobre o combate que está agendado para protagonizar no Dynasty, onde vai ter uma chance pelo título internacional contra Kenny Omega e Mike Bailey.
Nos últimos meses, o personagem de Ricochet tem exalado arrogância e agressividade nas redes sociais e na programação da AEW. Tony Khan, por exemplo, chegou a ajudar o desenvolvimento de tal figura ao defini-lo como um dos atletas menos queridos nos bastidores da empresa. No entanto, em recente publicação no X (antigo Twitter), o lutador indicou que pode estar mudando a postura.
“Tenho refletido e pensado sobre muita coisa, e vocês estão certos. Eu não sou o melhor no microfone. Talvez ‘Speedball’ Mike Bailey e Kenny Omega realmente tenham uma chance de vencer no Dynasty.”
Apesar do tom aparentemente sincero, os fãs notaram que a declaração foi feita no dia 1 de abril, conhecido como o “dia da mentira”. Portanto, a “mudança” do desafiante provavelmente não passa de uma brincadeira. Afinal, sua vaga no Dynasty vem de uma vitória sobre Mark Davis após uso ilegal das cordas. Mike Bailey também venceu Davis no mesmo momento durante combate 4-way, mas de forma limpa, com um rolamento.
Por conta da conclusão controversa, os dois vencedores vão desafiar Kenny Omega pelo título internacional no pay-per-view.