Ricochet desmentiu as especulações associando Samantha Irvin à AEW após a saída da anunciadora da WWE.
Samantha Irvin, agora ex-anunciadora da WWE, revelou sua decisão de deixar a companhia horas antes do episódio desta segunda-feira do RAW. Ela usou suas redes sociais para compartilhar a notícia e agradecer nomes como Paul Heyman, Michael Cole, Triple H e Mark Henry pelo apoio ao longo da passagem pela empresa de Stamford.
Mesmo após uma trajetória bem-sucedida na companhia, Irvin optou por deixá-la. Segundo o Fightful Select, a informação surpreendeu os profissionais da promoção, e o motivo por trás de tal saída ainda não é de conhecimento público.
Logo após o anúncio, especulações acerca de uma possível ida à AEW tomaram a internet, muito por conta de seu relacionamento com Ricochet, que estreou na programação da All Elite recentemente. O lutador, porém, desmentiu os rumores via X (antigo Twitter), afirmando: “Ela não vai para a AEW. Podem ficar tranquilos.”
O ex-campeão intercontinental decidiu não renovar seu contrato com a WWE, e foi removido da programação da companhia em junho deste ano. Em agosto, ele estreou na nova empresa durante o combate Casino Gauntlet do All In. Desde então, Ricochet já chegou a ter duas chances pelo título internacional, mas ainda não conseguiu conquistar o cinturão.